sábado, 24 de abril de 2010

Me diz , por favor ..

me diga, como isso foi chegar a esse ponto? Nós éramos tão felizes. Formávamos um casal perfeito acredito eu. Como isso aconteceu tão rápido? Como você mudou tão rápido? Meu Deus, e eu que pensei que um dia casaria com você, teria nosso filho , que você e eu escolhemos o nome , fred e viveriamos com meu cachorro e a sua gata , como em nossas visões futuras. Eu te amava tanto para deixar tudo terminar desse jeito! Você era a minha vida, agora já não sei mais de nada. Lembro-me de quando nos beijávamos, do quão doce você era comigo, de quando você sussurrava ao pé de meu ouvido que eu era perfeita, que eu me amava, que eu era a morena mais linda do mundo .Aonde isso foi parar? Cade o antigo? Agora ele fora substituido pela fria e inevitável realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário