quarta-feira, 21 de julho de 2010

Porque ?

Porque você me deixou se apaixonar? Porque você se apaixonou por ela? Se era eu que você dizia amar e cuidar como nunca tinha cuidado de ninguem? Porque você disse que me amava se não sentia nada por mim? Porque ela é mais bonita? Ela é mais gostosa? Mais isso um dia acaba, ela vai engordar, virar mais uma velha chata, ignorante.
Ai sim, VOCÊ, vai lembrar de quem? DE MIM. A que te amava, te dava carinho, não te trocaria por nada nesse mundo, que mudou por você, que te dizia que seu sorriso era o mais lindo.Vai ser sua vez de pergunta.Porque eu deichei ela? Porque eu troquei ela por aquela outra que era duas vezes mais bonita por fora, mais não tinha nem metade das qualidades, do amor, do carinho,que ela tinha?
Enfim, agora eu que estou sofrendo, mais isso passa, eu vou me apaixonar de novo, e quando você vier com os seus "porques" eu vou ter todas as respostas pra eles.E você vai ver o que você perdeu.

Por: Iara Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário