quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

ei vida, me espera!

Eta vida, fico pensando em você, em outro. Meu coração cada dia mais confuso, ele não sabe pra que lado ele bate, fica como um trem desgovernando e tenho medo dele atropelar e machucar alguém. Por um lado um amor antigo que ainda me corroe, que me pega desprevenida pela noite, pelas lembranças. Por outro um novo amor, com mais carinho, mais apego.
Estranho que o novo amor lembra o antigo, as mesmas características, os mesmos amigos.
Minha vida, é rápida demais pro meu raciocínio, não consigo acompanha-la totalmente, imagina meu coração ? Mas vou deixa tudo por si mesmo, vou amar o novo amor, mas não esquecer o antigo, afinal, passado é aprendizado. Afinal a vida é como o mar, vai te levando e quando você ve, você já excedeu seu limite, já não tem mas controle, mas você gosta, de não poder controlar, da surpresa, do medo.

Iara Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário