domingo, 25 de setembro de 2011

Bem aventurados

Me perdi no caminho, ou no caminho me perdi, sei lá. Só sei que de tanto reclamar que minha vida, tava sempre igual, eu não sei o que vai acontecer amanhã de certo, não sei se o que vai cair sobre minha cabeça serão raios amarelos ou gotas azuis (transparentes). Meus horarios são iguais ainda, infelismente, mas os acontecimentos, andam mudando, me agradecem e batem palma agradecendo que mudei, antigamente, era uma lamuria só, reclamando das minhas atitudes, que inocentemente, fazia tudo errado, tentando acertar, queria salvar dois lados de uma ponte que caía, mas não dá, você tem que escolher uma, e eu escolhi, e até agora, não me arrependo, porque se há alguem que senti minha falta, vem atrás de mim... E ultimamente, os agradecimentos pela presença, são mais constantes que as reclamações de falta, então escolhi certo, antigamente, não era escutado agradecimentos, e sim só reclamações, de todos os lados. Mas o meu lado da ponte foi escolhido, só trouce coisas boas, amizades bem aventuradas... e você já escolheu o lado da sua ponte de hoje ? Pense, na diferença, de quem corre do seu lado e quem dá tchau do lado de fora da corrida!

Boa semana a vocês bom aventurados, que amigos corredores possui!

Iara Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário