quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Sumir

Vontade repentina de sumir. Sei lá quantas vezes já disse isso aqui, eu queria saber quem realmente sentiria minha falta. Quem ler isso e disser algo como " eu não " certamente, é quem sentirá. E pensar que já tive essa oportunidade e não levei a sério. Valença que me desculpe.
Mas to com vontade de pegar meia duzia de blusas, duas calças, um chinelo, e um tênis, meu cachorro, e montar num jegue e sumir daqui. To cansada de ficar no msn, so para tomar conta de uma pessoa, e quando ela fica off, eu pirar, imaginando aonde ela foi e com quem.
De olhar pro lado e so ver falsidade, pessoas que te tratam diferente dependendo de quem ta perto. De meu time ser minha unica paixão. De ir pra rua só pra não ficar em casa e me deprimir.
De sentir tanto ciumes, de coisas tão ridiculas. De ter pensamentos incertos. De não amar ninguem, apenas eu, e meus pais e meu cachorro. Acho que vo sumir disso tudo. Meu celular eu vou desligar, ninguem vai conseguir manter contato por esse meio. Msn irei entrar somente como invisivel. O maximo que as pessoas me veram será na rua, perabulando por ae.

Iara Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário