terça-feira, 24 de agosto de 2010

Um casal amigo meu

Um dia eu conto como eles se conheceram, mais te digo, ela ainda e apaixonada nele, percebo ao ver como ela fica feliz quando ve ele, mais logo intristece, ele não a cumprimenta mais, Até parece que não passaram o verão inteiro sentados naqueles bancos da praça, fazendo juras de amor, se tocando, curtinho cada beijo como se fosse o ultimo que podiam dar, afinal eles sabiam que nada e pra sempre, mais enfim, na hora de ir embora, ele a deixava, logo que dava partida a sua moto, sempre levada um pedaço dela, e deixava um pedaço dele com ela.
Lembro uma vez que ela foi a casa dele, mais isso eu deixo pra outra hora também. Lembro das vezes que ela viu sua querida "sogrinha" e ela sempre tão simpática, e hoje nem a cumprimenta mais, deve ser de familia será ?
Mais o que eu realmente queria saber e o motivo deles se afastarem, nunca entendi, ela não sabe responder, e ele nunca me disse nada a respeito. Não acho que isso devia ter acontecido achava eles o casal de amigos mais bonito que conhecia, talvez você os conheça de vista, eles sempre estavam a tardinha na rua, sempre juntos de mãos dadas. Devo sentir mais falta daquele casal do eles proprios, afinal eles não se procuram mais, seria falta de amor? ou falta de coragem? ou algum tipo de orgulho?
Talvez um dia eu me depare com os dois juntos de novo, mais isso só depende dele, afinal como eu disse, ela ainda e apaixonada nele.

Por :Iara Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário