sábado, 28 de agosto de 2010

My boy

Queria saber o que lhe dizer ...ultimamente, não encontro as palavras certas, para expressar o que passa dentro de mim, no momento em que estou aqui, com esta página aberta. Assim como cresce o sentimento, cresce a dificuldade de tentar descrevê-lo. A cada dia, torna-se ainda mais complexo. Eu realmente não sei o que dizer, diante das suas atitudes e suas palavras. Você me surpreende. Você me faz te amar mais, a cada segundo, a cada vez que fala comigo no msn mesmo, sendo tão raro. Olha, se você sentiu minha falta nos últimos meses , imagina o quanto eu não estou sentindo a sua falta.. eu preciso muito lhe abraçar, e você não tem a mínima idéia da dimensão dessa necessidade.sei que eu sou capaz de esperá-lo o tempo que for preciso. Mas a saudade é inevitável, não é? Infelizmente, não posso controlá-la. Saiba que eu estarei sempre aqui, a sua espera. E que mesmo não presenciando todos seus momentos de alegria, parte de mim, está sempre aí contigo, feliz com a sua felicidade. Eu te amo, e você é insubstituível.

Por : Iara Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário