quinta-feira, 3 de março de 2011

You

Eu mesma tenho ciúmes de mim, com você; por que as vezes eu, fico encucada, tanto você, você, você, em minha mente, que falta eu, na verdade eu penso em mim sim, em mim te beijando, em mim te amando. Mas essa cisma logo passa, quando eu lembro, que é por você que eu sorrio quando acordo, porque lembro que eu sonhei com você, e vejo uma mensagem no celular. Ai eu me entendo, e esqueço esse ciúme bobo, mas nesse exato momento lembro que nesse segundo, alguem , pode estar respirando o mesmo ar que você, e lembro do ciúmes do chão que você pisa, mas lembro que sou a sua dona, e que você é meu. Nesse instante lembro daquela noite, daquela música, e por assim vai. VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ! A todo instante você!
Iara Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário