quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Eu quero

Não quero ser o amor da sua vida, amores da sua vida, acabam em algum tempo. Eu quero ser o motivo de você sorrir. Eu quero que você olhe em 5 em 5 minutos o papel de parede do seu celular, que no momento é uma foto nossa ou minha, em uma dessas noites. Espero que eu seja o motivo de você se sentir mais bonito quando se olha no espelho, ou quando me da a mão na rua. Quero que você quando fiquei sabendo de alguma coisa importante pra você, eu seja a primeira pessoa que você ligue. Você não precisa me amar mais do que tudo, só o necessário para passar uma noite em claro pensando em mim. Não é necessário ser tão cavalheiro, as vezes você pode fugir do contexto e ser rústico. Você só precisa ser você, assim perfeito!

Iara Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário