quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Palavrinhas mágicas.

"Eu e você num universo paralelo" ... É quem diria que esse amor iria vingar ? que nos prometeríamos pra sempre um ao outro ? por mais clichê que se seja, as vezes o "pra sempre" é realmente forte pra quem ama, e fraco pra quem ve de fora. Eu realmente não quero você pra sempre não, de jeito nenhum. Eu preciso de você pra sempre. Eu não me vejo em outros braços, desejando outra boca e rindo de peripécias com outro. Eu já me apaixonei perdidamente outras vezes, sim, não vou negar, mas dessa vez eu sinto como não sentia antes, que vai se eternizar. Minha alma, meu corpo já está entregue a você. Tu já tens total ou quase total controle de meu pontos. Lê imprescionantemente minha mente, e me diz a todo instante, o que eu quero ouvir, o que me faz delirar, estremecer e o que me faz mata-lo. Mas uma vez um texto, parece incompleto perto de tudo que eu queria dizer sobre esse amor, que para todo mundo é tão cedo, ser tão grande mas para nós é tão perfeito! E aquelas três palavrinhas mágicas.

Iara Almeida

2 comentários:

  1. Com juízo e responsabilidade,viva esse amor.Não há nada mais lindo e saudável que descobrir-se apaixonada!
    Adoreei!

    ResponderExcluir
  2. Estou vivendo, aproveitando todos os momentos. E descobrir-se amada também. Obrigada

    ResponderExcluir