terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Angel

Não, sua amizade não é a mais antiga que eu tenho. A gente vive brigando. Sabemos todos os defeitos uma da outra, e jogamos uma na cara da outra, a todo momento. Eu sei muita coisa, que poucas ou ninguém sabe, e você o mesmo. Eu tenho um dos maiores ciúmes que eu sinto, por você, mas não demonstro, você não precisa saber disso. Eu me preocupo antes de dormi, se você, está bem, se está conseguindo dormi. Me sinto no dever de cuida de você, de te livrar de tudo que possa a machucar. Mas as vezes isso não é possível, então vem problemas, você se diz, capaz de se segurar de não cair diante de tudo isso, mas eu te conheço, eu sei que você e forte por fora, e tão sensível em certas coisas por dentro. E então eu te projeto, seguro o mundo a centímetros de sua cabeça, mas as vezes parece, que minha força acaba, e eu jogo no chão, mas desvio de sua cabeça. Não sei descrever minhas atitudes, afinal, é o meu papel de anjo.
"Quando tudo parecer difícil, eu estarei lá para te abraçar."
Iara Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário