quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Viver e ver

Vou confessar eu não estava pronta para tantas mudanças não, mas dizem "Deus faz hoje, pra entermos amanhã". Sim, eu queria fazer novos amigos, mas não estava pronta pra ter sido desse jeito, perdendo os antigos. Mas foi assim, dessa vez não vou reclamar, vou agradecer. Eu não pretendia namorar e me apaixonar, mas foi assim, nos quisemos assim. Eu não queria ter me decepcionado com a falta de amizade de certas pessoas, e nem de achar que alguem estava realmente com saudades de mim e quando expressei o meu "que saudaaaaades" levei um "também". Mas é a vida, ano novo, vida nova, amigos novos, amor novo, mente nova. Quebrando pra sempre's e lançando outro verdadeiro. É 2011, você está so começando, quem viver verá!

Iara Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário