sábado, 27 de março de 2010

É na verdade

.. o que mais me machuca é saber que nem sempre que eu quiser vou poder te abraçar, te beijar, te pedir desculpas. Eu queria um dia, só mais um dia, eu queria ouvir sua voz novamente, queria olhar nos seus olhos e te dizer tanta coisa que ta presa aqui por vergonha. Tenho medo de ser castigo por eu não ter sido perfeita pra você. Paranóia, quantas paranóias, é tudo medo, o medo é o pior dos sentimentos, ele te deixa perdida. Eu estou perdida. E a única pessoa capaz de me segurar na caída desse abismo é você. Me dê a mão. Como sempre deu. Me dá um sorriso, e tudo passa. Eu não quero te perder. Você a base pra essa brincadeira que eu chamo de vida. E eu vou lutar sempre, sempre. Porque sem você eu não sei mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário