sábado, 27 de março de 2010

Quem eu sou?

é tão dificil conhecer a sí mesmo hoje em dia , tudo que alguém pode querer é alguém pra se apoiar para olhar no fundo dos olhos e ver que aquela pessoa realmente se importa com você . Eu sou bem bipolar e sempre mudo minhas vontades , mais uma coisa que não muda , é eu pensar que um dia meus amigos de escola , não vão estar aqui daqui alguns anos, que minha mãe e meu pai daqui uns anos não vão estar mais aqui , e ai com quem vou poder contar? as pessoas ''os irmãos de coraçao'' vão cada um para uma cidade , cada um em um novo rumo , e eu? como vou me conhecer ? se quem me conhecia realmente não vai estar mais aqui? . Ai eu penso que apartir de hoje , sou só eu , mais ninguém , mas ai na hora de durmir eu penso que não quero ficar só que preciso simplismente de um bom dia para ser feliz , por sinal felicidade é da nossa alma , se eu penso que sou feliz , então sou feliz . Mas enfim , eu sei que cada um vai pro seu rumo , pra sua vida , e vão estar sempre no meu coração mas isso não deixa de passar a dor muito , pelo contrario vão se passar anos e eu vou esquecer a voz de cada um , isso doi demais, só de pensar . Talvez seja por isso que os ''adultos'' dizem que , os jovens são confusos , acho que não é questão de amor mais sim de afeto , de saber que se não for agora , não vai ser nunca mais . No nunca mais eu vou viver sozinha , nascemos sozinhos e vamos morrer sozinhos , é triste mais é a vida . Mas enquanto eu for dona dos meus proprios movimentos , vou chorar e gritar , brigar fazer sexo , seja o que for , como diz o nosso mestre chorão , são dias de luta , dias de glória . Mas um dia a glória passa , os amigos vão passar , os pais vão para outro universo , e essa magia dos jovens que ninguém intende vai acabar . Doi dizer mais tudo passa inclusive nós .

Nenhum comentário:

Postar um comentário