sexta-feira, 19 de março de 2010

Influencia

Ultimamente eu ando pensando, em como as pessoas tem influencias sobre as outras e como elas são infuenciaveis.
São varias as influencias, familiar, no grupo de amigos, na TV e assim vai.
Normalmente as pessoas seguem as influencias, com o intuito, de se familiarizar com as pessoas, de se igualar a elas, de criar vinculo amistoso ou até mesmo para se parecer com ela.
Por exemplo, um cara popular começa a fumar, ai começa, o amigo dele começa a fumar, o amigo do amigo, o colega, a namorada, a amiga do colega do amigo, e ai quando você vai ver, todas as pessoas ao redor, daquela pessoas estão viciados em cigarro. E você acha que eles fumam por que acham legal ? Acham legal morrer cedo ? Não , elas fazem isso para ganhar popularidade, pensam "fulano vai me achar maneiro por que eu fumo", "vai ser meu amigo e eu vou ganhar mais amigos ".
Sinceramente,eu particularmente não suporto pessoas que fumam, eu acho o cumulo, podem me achar patética, careta e tudo mais, mas eu sou assim. Existem tantos , mais muitos mesmo, projetos contra isso, e as pessoas acham que é bobeira, que é coisa de brega. Mais eu prefiro ser brega, careta do que fumar, e acabar com a minha saúde.
Não sei por que eu tenho essa coisa, esse odio por cigarro, eu nunca gostei de pessoas que fumavam, ainda mais depois que minha mãe me conto por que, que meu vô materno morreu, ai que eu tomei mais odio por cigarro .
Mais isso é simplesmente, a minha opinião, isso não vai mudar nada do que esta acontecendo agora, e nem a cabeça de ninguem, muitas pessoas irão achar que eu sou careta, mais, se alguem me oferecer um cigarro que for, um tapa na cara e certo ... fica a dica =B
creditos :iaraalmeida


Nenhum comentário:

Postar um comentário