domingo, 21 de março de 2010

É né

Sei que vai ser difícil ficar longe de você. Sei que vou sentir muito sua falta. Sei que não nos veremos mais todos os dias. Sei que não será a mesma coisa de hoje em diante. Mas sei também que nunca vou me esquecer de você. Nada do que vivemos até hoje será esquecido. Independente da distância, ou de qualquer outro motivo. Porque desde o primeiro instante em que nos falamos eu senti algo especial, senti que VOCÊ era especial. E eu não me enganei. Com o passar dos dias, cada vez mais eu confiava em você, e cada vez mais te via como uma amiga. Mas não uma simples amiga, e sim AQUELA amiga. Aquela amiga que você sabe que pode contar sempre. Que te fazer sorrir, e te faz rir das coisas mais bestas. Que faz com que cada pequeno momento se torne o mais especial, o mais importante. Eu tenho muito que agradecer a você, por ser essa pessoa linda e maravilhosa, por ter feito com que todos esses dias ao seu lado tenham sido os melhores, os mais felizes, os mais divertidos. De verdade não há palavras para definir o quão importante você é pra mim, o quanto eu admiro você. E principalmente, quanta falta você vai fazer na minha vida. Mas eu sei, que independente do tempo que passar, independente de onde você estiver, a nossa amizade vai continuar brilhando, linda e forte como uma estrela. E sei também que esse brilho NUNCA se apagará. Eu te amo muito, e não há nada nesse mundo que me faça te esquecer .

Post dedicado a Suzane Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário