domingo, 14 de novembro de 2010

De novo

Eu queria poder, pedir sua blusa empretada quando sentir frio. Sentar na escada da sua casa e te esperar. Ouvir briga sua com seu pai. Ver você chegar. Ter sua mãe como sogra de novo.
Queria ouvir , você olhando pra mim e dizendo que me ama e duvidando do meu amor. Falar sobre o seu dia e rir da sua paranóia. Comentarmos sobre o programa de TV que assistimos na noite anterior e os imitarmos. Te querer pela manhã, mas deixar você dormir mais um pouco. Fazer você ficar sem graça quanco dizer que você é o homem mais bonito do mundo. Dizer o quanto adoro seus olhos, seu sorriso, seu braço, seu corpo, teu toque. Segurar mais uma vez a sua mão e andar pela cidade, como se nada nos atingirá. Me preocupar quando você está atrasado, e me surpreender quando você chega cedo. Ouvir sua voz no meu ouvido, sentir sua pele na minha pele. Ficar assustada quando você se irrita e me mira e depois me olha e diz sorrindo, não tenho coragem. Não entender como você pode achar que estou rejeitando você quando eu não estou te rejeitando, e pensar como você pôde pensar que eu te rejeitaria. Queria viver tudo isso, pelo mais uma vez .Te dizer mais uma vez "eu te amo", e você dizer " mentira" mas continuar falando, porque, embora você ache que não era de verdade, sempre foi sério, desde a primeira vez que disse. Ando pela cidade pensando. É vazio sem você, mas eu quero o que você quiser. Estou me perdendo, mas vou contar o pior de mim e tentar dar o melhor de mim porque você não merece nada menos que isso. Responder suas perguntas quando prefiro não responder, e dizer a verdade mesmo que eu não queira, e tentar ser honesto porque sei que você prefere. E achar que tudo acabou, espera só mais dez minutos antes de me tirar da sua vida. Esquecer quem eu sou e me deixar tentar chegar mais perto de você. E de alguma forma, de alguma forma, mais uma vez dizer que te amo.

Iara Almeida


Nenhum comentário:

Postar um comentário