sexta-feira, 5 de novembro de 2010

I

Tava com vontade de falar de mim ... então vo fazer um lista sobre algumas coisas basicas *-*
  1. Eu sou falsa, com quem é comigo, lido de boa com isso, tirando o peso na consciencia.
  2. Não acredito em "para sempre" e "nunca".
  3. Sou capaz de matar pelos meus pais.
  4. Meus primos são tudo pra mim
  5. Tenho mil 'amigos', confidencio minha vida a alguns, mais so confio em duas ou três pessoas.
  6. A pessoa que eu mais confio no mundo, mora a 30 horas de mim =(
  7. Ao contrario da maioria das meninas, amo futebol
  8. Sou tricolor rocha
  9. Entro na pilha de qualquer pessoa
  10. Me apego facil e pra desapegar e foda
  11. Sempre temum menino que mora longe que gosta de mim, me divirto com isso ;B
  12. Ja me apaixonei perdidamente e durou uma semana.
  13. Ja me apaixonei aos poucos e o sentimento durou mais de um ano.
  14. Sabe aquelas séries idiotas da SKY ? eu amo elas.
  15. Acho super fofo meninos com jeitinho de criança, mais me atraio por "meninos-homem".
  16. Quando me interreso por algum menino, até eu descobrir o nome dele, chamo ele de algum apelido, e mesmo depois de saber o nome, não consigo largar o apelido hahaha
  17. Minhas canetas somem, do mesmo jeito que outras aparecem no lugar delas.
  18. Minto muito bem quando quero.
  19. Sou a pessoa mais simpatica que eu conhecio
  20. Também a que mais fala, depois da Path né
  21. Era viciada em Rebelde, tenho o album completo até hoje.
  22. E em floribela ... MEU VESTIDO AZUL *0*
  23. Ainda vejo malhação todos os dias.
  24. Sou inteligente, mais não estudo.
  25. Meu maior sonho, não se realizou.
  26. Minha TPM, é a pior do mundo.
  27. Sou apaixonada em cada amigo(a) meu.
  28. Já menti pra safar meus amigos, e já disse a verdade pra fude-los
  29. Açai e a melhor coisa do mundo, depois de milk shake
  30. Sou simplesmente viciada em cachorrão, como no minimo, 2,3 vezes por semana.
  31. Consigo transformar amor em amizade, numa boa.
  32. Tenho um amigo, que se fosse meu irmão eu não teria esse carinho que tenho por ele, e por isso acham que tenho algo com ele.
  33. Já fiz coisas que ninguem imagina, quando me olha na rua.
  34. Pessoas ignorantes me dão nojo.
  35. Adoro abraço de gordinhos
  36. Amo falar em publico
  37. MEU maior odio e o flamengo e os torcedores dele.
  38. Mais amo meus amigos flamenguistas.
  39. Prefiro CQC do que panico.
  40. Machismo me inrrita profundamente.
  41. Sou a pessoa mais ciumenta, que qualquer pessoa já viu.
  42. Minha relação com a minha mãe e a mais engraçada do mundo, agente briga serio e depois ri muito de algo, em menos de minutos
  43. Prefiro escrever pra me acalmar
  44. Me inrrito por muito coisa, mais nada me inrrita mais que INJUSTIÇA, do tipo "eu posso você, nao" indiretamente
  45. Vejo todos os jogos do fluminense, perco tudo por um jogo.
  46. NADA me anima mais do que ir ao estadio, ver meu conquinha *-*
  47. Tenho ciumes de torcedores, modinhas
  48. Sou debochada a ponto de ri de pessoas, na frente delas.
  49. Ja aprontei muito, não me arrependo de NADA
  50. Não ligo para as consequencias, faço o que quero
  51. Odeio cigarro
  52. Tenho queda por pessoas lombradas kkkkkkkkkkk zoa
  53. As pessoas me chamam de inha, por carinho
  54. As vezes me acho maluca, as pessoas sempre achao
  55. Na cozinha, so sei abri a geladeira, mecher no microondas, e fazer miojo e fritar ovo
  56. Ja fui capenga um dia
  57. O fluminense me domina
  58. Acho engraçado caras fazendo psiu
  59. Uso aparelho, e odeio esse fato
  60. Sou magra demais na minha opnião
  61. Já fiquei com um amigo, e ja tranformei um ficante em amigo
  62. Já trai
  63. Pior traição não e de namorado e sim de melhor amiga com alguem que você goste
  64. Não acredito mais em "melhor amiga"
  65. Amores eternos, NÃO existem
  66. Eu não chorava em publico, até achar um colo que me sinto segura pra poder fazer isso
  67. Sou apaixonada em olhos claros e bochechas rosadas, são minha tara
  68. Já vi uma amiga sumir de um dia pra outro da minha vida, e nunca mais ver la
  69. Tenho saudades da LEDA, minha amiga com sindrome de down
  70. Não tenho preconceitos, contra mudos, surdos, especias, e negros, amo todos meus amigos assim
  71. Meu pai e a pessoa mais debochada que eu conheço e a mais inteligente também
  72. Tudo que eu falo de boa, as pessoas riem
  73. Sou chata, inrritante, na medida que você merece que eu seja com você
  74. Sou apaixonada no joao vitor cantando e tocando violão *-*
  75. Morro de ri com qualquer coisa
  76. Palha italiana e coisa de deus *-*
  77. Sempre esqueço de coisas importante
  78. Meus sonhos, são sempre loucos, mais com sentido
  79. Minhas maiores desiluçoes que tiraram meu chão, ninguem sabe ao certo o que é
  80. Não forço amizade
  81. Tenho amizades, tão do nada que nem lembro aonde começaram
  82. A melhor pessoa pra fazer formação e a mayara
  83. Se junta o vitor, pudim e o JV, eu me mijo de ri sempre
  84. Namorar não e o meu forte, nao tenho juizo algum
  85. Sexo na house é uma musica que me lembra mt coisa boa
  86. Tenho amigos incriveis que nunca vi
  87. Meu cachorro e o ser mais especial do mundo
  88. O fluminense me domina, ja disse ?
  89. Os meninos da torcida do fluminense, são os mais gostosos do mundo
  90. Tenho cismas com pessoas e depois viro amiga delas SEMPRE ASSIM
  91. Não tenho odio mortal por ninguem
  92. Meu vo e minha vo, sao as pessoas mais jovens mentalmente que eu conheço
  93. Não gosto de rotina
  94. Prefiro o improvavel
  95. Gosto de pessoas complexas
  96. Uso short curto, por que gosto e não pra aparecer
  97. Odeio decote
  98. Acho que ninguem vai ler isso aqui
  99. Meu blog é tudo de bom
  100. WTF ?

2 comentários:

  1. Cheguei até aqui pesquisando "odeio decote".

    Engraçado é que... logo no nosso amigo google, grannnnde google... a pesquisa "odeio decote" só tem 8 resultados. As vezes parece que é só eu que penso como um decote é vulgar, seria o mesmo que eu colocar minha bermuda para baixo até mostrar o começo do meu membro (com todo respeito, por favor) mas ta bem próximo disso.

    Sei que seu post não tem nada a ver com isso, vou apenas desabafar, dar meu registro em algum lugar (esse aqui) da internet. Ainda que seu post data do ano passado...

    Mas deixa eu fazer o que vim fazer aqui...

    Analisemos: O decote nem sempre foi tão normal assim. Com todo esse lance de moda, as mulheres (salvo exceções, estou ciente disso) elevaram, recriaram o uso do decote, e o homem aceita isso de duas maneiras: 1 - "ahh o que é bonito é pra se olhar", dizem... e 2 - "É só um decote, por favor! não está mostrando nada".

    O primeiro caso, preciso comentar? Se o que é bonito é pra se olhar, então por qual motivo ainda não está olhando para a alma das pessoas, o que vale muito mais do que um decote cheio de ego? Definitivamente não é o meu caso.

    O segundo, bom, se não está mostrando nada, então porque numa relação a mulher não gosta quando o homem olha para um decote? (pior ainda é quando ela olha pro decote da mulher, e pq ela viu, acha que a gente viu também e quer ficar brava? meu deus... Olha, não sou machista, por favor, estou falando algo que observo na maioria das mulheres: "decote não mostra nada, mas meu homem não pode olhar pro dela, só pro meu". Caramba? Então o homem é forçadamente (através de táticas ocultas feministas) a aceitar que elas podem usar decote, a gente não reclama, não podemos olhar pra nenhum outro e ainda se conformar sabendo que os homens estão olhando pro decote da sua parceira. Ahh vá.

    Não sei pq vc odeia decote... mas eu também não gosto, mesmo. Acho que ele ligeiramente ajuda a manter os Homens nessa "sacanagem alheia" que vivemos hoje. Caramba, existem coisas tão mais importantes do que se preocupar com o tamanho do decote, como me sinto idiota perdendo tempo falando sobre isso... decote. essa porra nem deveria existir!

    Me desculpe por qualquer coisa, e por favor, em nenhum momento quis dizer algo a seu respeito, não te conheço, não se sinta ofendida, por favor. Só resolvi escrever essas coisas aqui pra compartilhar esse meu pensamento com alguém que possivelmente tenha chego em conclusões parecidas... Obrigado.

    ResponderExcluir