domingo, 14 de novembro de 2010

Hermano

Não precisa escrever muito, nem pouco e nem também uma só linha. Acho que na verdade, eu não preciso escrever nada. Você consegue ver tudo o que eu quero dizer, apenas olhando nos meus olhos. Mas você não está bem aqui do meu lado para isso, não é? Você se destaca no meio da multidão. Sempre que paro para pensar nessa historia, eu começo a rir. Lembro exatamente, como se fosse hoje de manhã. Quando eu entrei por aquele portão, você la sentado, e seus piercings, pensando em algo que até hoje não me lembro de perguntar.
Eu te olhei, fiquei te observando, te achei diferente, mais pensei, minha cidade é mesmo estranha, as vezes vejo pessoas que nunca, vejo de novo. Mais foi diferente. Mais tarde, ou dias após, não importa.
Vejo um convite no orkut. Seu. Aceitei. Imaginei. Arroz, mais um. A luta que foi pra nos conseguirmos conversar, estranho. Parecia que a gente sabia de tudo. Primeiras conversas. Tudo. Nada. Risadas.
O tempo foi passando, eu pouco a pouco fui percebendo. Que grande pessoa existe dentro de você, magrelo.
Cada coisa que você ja ouviu, e riu. Previu e aconteceu. Tantas pessoas zoamos. Tantos rolos meus você ja zoou.
Você fingi não estar nem ai para o que eu digo. Mais eu sei você se preucupa. Acho comico, o jeito que você diz que eu vo fazer algo, e por mais que eu negue, eu irei fazer. Afinal, ninguem me conhece, melhor que você.
Você e meu hermano, meu eu masculinho. Enfim, obrigado por tudo hermano e a consideração que tenho por você, não irei ter nunca por nenhum amigo meu.

Iara Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário