sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Me avise

Foi durante uma brincadeira, que me bateu uma certa questão. "Se eu sumisse, quem sentiria falta". Imaginei em um dia poder, fugir desse fim de mundo, sem avisar a ninguém, e refazer minha vida, em recomeçar tudo de novo. Mais dessa vez do meu jeito, minha vida com a minha cara.
Quem ficaria aqui sentindo minha falta ? meu amigos ? não, acho que não, eles logo arrumariam outra pra me substituir, afinal ninguém é insubstituivel. Eu ja fui, várias vezes. Porque não mais uma? Eu já substitui também admito. Meus pais ? sim, eles vão sentir minha falta de verdade, e não vão ligar dizendo saudades, só pra manter aparência. Não, eu não falo isso, porque não tenho amigos. Eu tenho. Muitos. Mais eu não espero mais nada de ninguém, já me faltaram tantas vezes com a confiança, lealdade, respeito. Que não espero que sintam saudades. Mais quem for, por obsequio me avise antes de ir, para mim dar valor, antes de perde!


Iara Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário