sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Desabafo

Por motivos particulares, essa é a umas das piores semanas da minha vida. Mais o bom dessas semanas é ver quem esta ou não do seu lado. E pude perceber que poucos estão do meu lado. Mais prefiro mil vezes esses poucos amigos verdadeiros , do que aqueles muitos e falsos que eu tinha.
Tudo que eu quero é que chegue o fim das aulas, não aguento mais ver certo rosto naquela sala.
O foda e as amizades em comun, isso literalmente fode. Mais quer saber, já dei muito valor a essa amizade, ja perdoei coisas que muitas pessoas não entenderiam, aguentei muita coisa.
Mais de um tempo pra cá, percebi que não vale a pena, um pingo do que eu fiz esse tempo todo.
Acho que o nosso destino e brigar, como sempre fizemos, desde pequenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário