sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Eu te conheço bem

2010

Faz tempo, que eu te amei de verdade. E você pode até ter correspondido, mais não fez por onde para que durasse, você deixou o ciúmes subir a cabeça e acabar com tudo.
Você inventou historias, que iria sair da cidade, só para ter um motivo de terminar, achando que eu estava traindo. Mais hoje em dia nem me ligo mais em você, na nossa historia. Aquela minha vingança básica, me ajudou tanto. Se você me perguntar, por que escrever esse post sobre você, mesmo se eu te esqueci. Simples gosto de lembrar do passado.
Eu admito, eu te provoco, eu sei que você se sente atraido por mim, eu te conheço muito bem. Ate mais que as pessoas imaginam. Você ainda me diz que eu mudei. A pessoas mudam e as coisas também e o gostosão as vezes vira o otário da historia. Hoje quando o vejo, so sei fazer, sentir nojo de mim propria, por descubrir o seu "verdadeiro eu". Vejo quantas pessoas ainda caem na sua labia, tenho vontade de explicar a elas quem é você. Mais prefiro que você as mostre, e pior pra você e divertido pra mim.

Iara Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário