segunda-feira, 15 de novembro de 2010

i miss you

"Não se justifica um erro, não o deixa acontecer de novo"
Eu realmente sinto sua falta. Não disse isso pra ninguem, nego até a morte pra parecer forte, mais acho que você me conhece, e sabe que eu não sou forte o bastante pra não sentir sua falta.
Lembro como você me faz rir, quando me faz parar de chorar. Como você me diverte como ninguém.
Como você me ajudou e eu te ajudei, eu nunca mudei por ninguem, e sempre disse que nunca mudaria por ninguem. Mas estou disposta a tentar mudar por você. Resistir a tentações por mais fortes que sejam, por você agora eu resisto. Mais para isso, eu preciso de algo, do seu perdão. Quando você estiver disposta a me perdoar, estarei disposta a mudar! eu te amo.

Iara Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário