sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Desacreditei

Acho que foi isso. Desacreditei em amizade eterna. Até hoje todos os meus supostos melhores amigos. TODOS. Me abandonaram. Da pior forma, dechando tudo desandar, o assunto nao rolar, podem não ter me abanado fisicamente, mais emocionalmente. E ainda por cima. Quantas vezes destribui meu sincero "você é o meu melhor amigo(a) " e nada foi escutado em troca. Ou até mesmo algumas vezes. "Legal, e minha melhor amiga é fulana". Alguém tem noçao do quando isso machuca? Creio eu ser pior que amor não correspondido. Na realidade e um tipo de amor. Que quando não correspondido. Talvez digam que não. Mais é pior que amor entre sexos opostos, e ate sexo iguas. Desisto. Daqui em diante, perderei esse abito de ter melhores amigos. Todos seram bons amigos, uns melhores. Mais cansei de declarações em vão.

Iara Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário