terça-feira, 14 de setembro de 2010

O meu EU

Eu, uma palavra simples, significado forte. Quem seria EU ? Realmente eu não sei, ninguém sabe, ninguém me conhece bem, todos conhecem a Iara feliz, a mongol. Ninguém sabe o que se passa na minha cabeça de verdade. Não sabem o que eu sinto, o que eu realmente tenho vontade de fazer e falar. Amigos ... tenho muitos deles, mais tenho poucos, pra mim, só existem dois ou três, que me conhecem bem, como ninguém. Muitos sabem das minhas historias, das minhas aventuras, dos meus sentimentos, muitos tem minha confiança, mais não me conhecem de verdade. Não por eu ser falsa, mais sim por nunca terem parado para me olhar por dentro, dentro da minha suposta felicidade. Não posso dizer que não me olham nos olhos, por que dentre das pessoas que me conhecem de verdade, existe uma que nunca pode ter esse prazer. Mais por uma tela, pela voz, por uma imagem, me conhece, e não precisa passar seu tempo me dando conselhos. Por que não sei da onde veio, mais existe algum tipo de sintonia que me faz confiar e em apenas conversas banais, me deixar melhor que horas de conselhos. Mais e o meu EU externo ? o que pensam de mim ? não, não sei, nunca fui uma das mais bonitas da sala, sempre fui a mais simpática. A inteligente que não estuda. Sou sortuda, em varias situações, menos no amor, nunca fui, afinal eu não deva merecer. Fui julgada por ser mais pra frente, fui julgada pela primeira impressão. Fui julgada até por amar demais, e ainda por ser fiel aos meus amigos além da conta. Hoje até dou razão, vejo que amigos não são sempre fieis, nem todos colocam você em primeiro lugar, como você os pôs. E nem são para sempre e muito menos são o seu mundo, como você achou um dia. Enfim como eu disse eu não sei quem eu sou, por isso fugi tanto do assunto, não sei descrever algo desconhecido por mim.

Iara Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário