domingo, 26 de setembro de 2010

Desisto

Não, dessa vez não. Eu não vou começar a escrevendo que esqueci você. Não preciso mentir pra mim, nem pra mais ninguem. "E quem têm minha verdade,sabe que na verdade eu queria estar com você "
Só desisti de esperar alguma reação sua. Me querendo de volta. Me dizendo o porque disso tudo.
Como diz um anjo foram muitas histórias, muitas juras, muito amor pra ser esquecido assim, pra um passar perto do outro e não sentir o coração disparar.
Até porque não dá pra te esquecer. Se eu e você frequentamos os mesmos lugares. E sempre um rondando o outro. Eu sempre preocupada com quem você conversa, abraça. Quem sempre te liga e você atente meio escondido.Tenho curiosidade de saber do que você ri. E sinto uma leve raiva. De quem o arrancou essa guargalhada. Por que esse esta fazendo o meu papel. Era eu que te fazia rir.
Mais sabe. Eu sou nova. Sou uma adolescente em crise. Que vive de lembraças. Eu cansei disso, não dá. Te esquecer ? Tao cedo não acontecerá. Mais eu aprendi a viver sem você. Porque "Você não me ensinou a te esquecer".
Mais não vou te esperar mais. Não vou tomar conta se você esta on mais. Não irei visitar seu orkut todo dia. São decisões minhas que farão bem pra mim. Vou focar-me nos meus estudos.
Não e o meu forte. Mais e a minha vida em jogo. E você ? faça o que você acha melhor pra você para o seu ego. Porque as vezes o botão de segunda opção, trava.

Iara Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário