terça-feira, 28 de setembro de 2010

Surprise

Na vida as vezes. Ou pelo menos na adolecencia(Le-se martilio da vida). Meu caso.
A vida, ela como uma só completa incognita, nos surprende. E aquele á que você suporta apenas ou até mesmo quem não suporta e ainda quem nem conheçe. Transforma-se naquilo que sem,você não se suporta mais.
As vezes o tempo não é o senhor da razão. Quando você encontra alguém, um anjo, um amigo.
Coisas de outras vidas. Sintonia sem igual. Amor incondicional. O tempo não siginifca nada.
Por vezes, por motivos de sentimentos virem ao mesmo tempo. Sintonia
Seu anjo fica triste, feliz, com ciumes, raiva e incrivelmente você também, sem nem saber o motivo dele.
Certas pessoa que conhecemos a anos não são tão confiaveis e seguras, e transparentes com os sentimentos, quanto a algum anjo. Conhecido a pouco tempo. Ou reconhecido a pouco tempo, de outras vidas.
A pouco aprendi, a interpretar melhor cada olhar que me dão e os que dou a minha volta.
E assim resgatar pra mim. Anjos de outras vidas. E até mesmo os dessa vida.
Que escapam do meu controle, pelas as banais coisas da vida.

O tempo não e nada perto da sintonia. Não julgue um ano como insurportavel antes de conhecer seu interior astral e emocional do mesmo.

Iara Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário