sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Hoje eu senti..

não sei por que, mais hoje eu senti, senti de tudo. Senti falta dos meus amores, do meu preterito-imperfeito mais que me fez feliz, e não digo uma pessoa só, um amor só, eu quero dizer, de todos os amores, sinceros, falsos, intensos, pequenos, passageiros. Senti angustia de não amar de novo no futuro. Senti medo de meus amigos do presente sumirem, como os do passado sumiram. Tive medo de amar quem eu odeio, e odiar quem eu amo. Mais eu também senti felicidade, vi que algumas amizades antigas, que mesmo as vezes você se distanciando, voltam pra você. Senti medo de perde meus entes queridos. Enfim, senti, porque eu tenho coração apesar de estar cortado, senti porque eu não sou de ferro, senti porque estou viva e tenho sentimentos, ao contrario de certas pessoas.

Iara Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário