sábado, 18 de setembro de 2010

Junto ao meu amor


Não me lembro. Data, hora. Nada. Apenas flashes. Você chegando de moto, vindo em minha direção, como de costume, meu selinho é dado enquanto você arruma o seu bone pra trás.
Santa mania. Mais é mais um detalhe mínimo. De todos os que eu conheço de você.
Caminhamos juntos até um banco próximo. Me entrego a você de corpo e alma.
Na verdade já estava entregue desde meu primeiro olhar em sua direção. Conversamos sobre as vezes coisas banais, rimos juntos, nossa sintonia é a mais perfeita de toda a nossa espécie.
Você diz que me ama, e que eu sou a morena mais linda do mundo. Você e a perfei ...
Então aonde eu estava mesmo? Perdi o rumo do post, lembrei do seu beijo, do seu toque.
Parei ali no ceu, junto as nuvens. E voltei ao inferno que é isso aqui, que ainda chamo de vida, depois que você me dechou. Sem motivos aparentes. Tenhos várias hipoteses para a sua ida.
Todas elas incluem minha culpa. Não sei porque mais ainda tenho esperanças que você volte. Mais ai pode ser tarde demais. Meu coração pode estar em sintonia com um outro alguem. Mais talvez eu aceite você. Pois você e o meu amor.

Iara Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário