domingo, 19 de setembro de 2010

Sua Ausencia

Hoje eu sonhei com você
E quando acordei senti seu cheiro no ar sua ausencia ta presente no meu olhar que mesmo sem querer tudo é te procurar em qualqer lugar , sei que de alguma forma você está perto de mim por que quando eu penso em você meu mudo para . Sem um abraço seu meu sorriso não é meu eu fico triste e da pra ver na minha cara e agora eu sei oque é saudade , ouvir a tua voz e ouvir o silencio fechar os olhos pra te ver e agora eu sei oque é saudade é a dor que me invade e me faz lembrar de você.E eu nem pudi te abraçar, dizer adeus eu nunca deixei de pensar em voce desde de quando eu ti vi passar .Eu nunca deixei de sonhar com voce , por que voce é meu motivo pra sonhar sonhar.E agora eu seii oque é saudade , ouvir a tua voz e ouvir o silencio fechar os olhos pra te ver e agora eu sei oque é saudade é a dor que me invade e me faz lembrar de você.Meu coração pediu pra ti diizer que eu sinto tanta falta de voce , Meu coração pra ti dizer que eu sinto tanta falta de voce ...

Por :Caio Vinicius Lopes Santos, meu anjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário