domingo, 31 de outubro de 2010

My angel again

Não, eu não estive com você. Do seu lado desde o começo. Não presenciei seu primeiro beijo, seu primeiro amor, seu primeiro namorado, sua primeira crise de choros.
Mais eu vi e ajudei você a se superar, coisas que você nunca imaginou esquecer, ou resistir. E irei ver você se apaixonar perdidamente muitas vezes, verei você casar, ter meus sobrinhos, afilhados.
Não estou sempre do seu lado, mais estou sempre que posso. E a cada minuto em pensamentos, com minhas mais positivas vibrações possíveis.
Sabe ... já tive várias melhores amigas, e como você sabe, perdi totalmente a fé nessa palavras, mas se eu ainda acreditasse nisso, você realmente seria uma. Eu agradeço do fundo, do jeito mais sincero do mundo, por TUDO, que você fez, desde a sua colaboração nas aulas, até em aguentar minhas crises, de riso, choro, ciúmes, e outras mil que tenho.
Você sabe que pode me chamar a hora que quiser pra eu ir até você, simplesmente ligando ou algo do tipo e falar "vem aqui, preciso de você". E eu vo correndo, como já fiz.
É acho que esqueci de alguma coisa, mais não me lembro o que ... ah lembrei te amo.
Mentirinha anjo, parabéns, que esse seu sorriso lindo, jamais a deixe, que aqueles sonhos que só nos temos, aqueles especiais se tornem realidade, mais só se for para o seu bem. Que você se apaixone mil vezes e com cada vez aprenda algo, para um dia encontrar alguem, aonde você exersa tudo que você aprendeu, e ele ser o seu amor. E eu ? estarei ao seu lado, chorando, sorrindo, sofrendo, amando. Eu te amo, você me ama, eu te protejo sobre minhas asas, e você também, você sorri, eu sorrio, você chora, eu choro, você sofre, eu também sofro.
Te prometo nunca te abandonar, levarei para sempre essa irmandade, mesmo se não for fisicamente, no pensamento, estarei.
E tem mais, esse ano amiga, e tudo nosso!

Iara Almeida



sábado, 30 de outubro de 2010

Sem destino

É que na verdade, eu prefiro sair de casa numa tarde sem destino e voltar apenas, quando meu corpo não me aguentar mais. Eu gosto mais de sair sozinha, e encontrar ao acaso quem eu gostaria de encontrar. Eu tenho prazer de sentar na praça, e falar apenas besteiras, e confidenciar segredos que nunca imaginei contar. Sentar na rua principal, so pra ver e rir e comentar dos outros.
Prefiro muito mais, combinar algo e fazer outra completamente diferente e nem imaginada.
Eu gosto de fazer coisas, que nunca imaginei fazer. Com as melhores pessoas.
Eu simplesmente prefiro os meus amigos!

Iara Almeida


quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Irmão

Eu me lembrei hoje de você. De quem o meu coração pede todo dia. Sinto sua falta.
Lembro da gente conversando até altas horas, e quando sua mãe vinha reclamar da baterna.Fingiamos estar dormindo. Com você tudo era mais engraçado, ver filme romantico, comedia e até aqueles que não diviamos. E você sempre pausava pra poder me explicar o que eu não tava entendendo. Era mais legal, dar em cima dos meninos no msn, com você do lado rindo deles. Eu sinto falta da gente, fingir ser namorados no shopping, rua, foto.
Na intenção de fazer ciúmes, inveja nos outros. E sempre dava certo, rs.
Eu sei eu sou sua preferida e você o meu, nos somos o mais sinceros um com o outro, por isso. Você me conhece bem, e sabemos disso.
Hoje eu preciso de você aqui, desabafar e você me fazer ri.


Iara Almeida

Verde

Eu queria saber, porque a grama do vizinho e sempre mais verde. Porque ela na mesma situação que eu, tem a atenção dele, e eu não a sua. Por mais que tenha mais coisas na historias. Queria sua atenção, nem que fosse essa só pra eu não me sentir mal. Eu queria você. Queria você. Você

Iara Almeida

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Me toque

Chegue bem perto de mim. Me olhe , me toque, me diga qualquer coisa.
ou não diga nada, mas chegue mais perto. Não seja idiota, não deixe isso se perder, virar poeira, virar nada.

Caio Fernando Abreu

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Braços abertos

Diante dos acontecimentos. Só por hoje, queria poder ir te esperar na porta da escola. O sinal tocaria. E no meio do povo estaria eu, de braços aberto. Olhando pra você. Eu correria na sua direção. Você certamente, não me veria. Eu chamaria sua atenção para mim. Você sorriria para mim. E eu te beijaria. Você ficaria surpreso. As pessoas não entenderiam. Eu diria "Não liga, para eles meu amor, eu te amo isso basta". Você pegaria minha mão, e agente caminharia para um lugar mais calmo. Conversaríamos. Tudo se acertaria, os 'pingos dos i's" seriam colocados. Sentimentos esclarecidos. Agente se beijaria, e você diria que me ama. -IARA, ja são 6 horas - chama a minha mãe. Acordo com um sorriso no rosto. -Bom dia, mãe! Ela me pergunta - O que aconteceu?.
Eu com meus olhos brilhando digo - Sonhei com ele denovo!

Iara Almeida

Fotografias

Recordações. Recordações alegres e tristes. Grandes momentos, quando se perdem na memoria, são lembrados, por meros papeis e o brilho que resta, é o da impressão da foto.
Eu sinto uma basica nostalgia, de ver fotos, de um ano atras, ou até um mês atras, e vejo que nada sobrou, de tantas juras. É por fotos, que eu ainda me imagino ao lado do meu anjo. É ao ver fotos, que eu sinto falta da minha irmã, que hoje não está perto de mim, e nem ao menos me liga pra me perguntar como está minha vida, e antes, me contava até o que tomou no café da manhã, ou no caso dela, não tomou. Faz um tempo, que eu parei de ver fotos antigas. Só me trazem nostalgia.
Mais hoje me bateu uma saudade do meu passado. E novamente me arrependi de ter aberto os álbuns e tido essas sensações horríveis. Mais não mudaria nada do que aconteceu, se foi porque tinha que ser.

Iara Almeida

sábado, 23 de outubro de 2010

Intimamente

E se realmente gostarem? Se o toque do outro de repente for bom? Bom, a palavra é essa. Se o outro for bom para você. Se te der vontade de viver. Se o cheiro do suor do outro também for bom. Se todos os cheiros do corpo do outro forem bons. O pé, no fim do dia. A boca, de manhã cedo. Bons, normais, comuns. Coisa de gente. Cheiros íntimos, secretos. Ninguém mais saberia deles se não enfiasse o nariz lá dentro, a língua lá dentro, bem dentro, no fundo das carnes, no meio dos cheiros. E se tudo isso que você acha nojento for exatamente o que chamam de amor? Quando você chega no mais íntimo, No tão íntimo, mas tão íntimo que de repente a palavra nojo não tem mais sentido. Você também tem cheiros. As pessoas têm cheiros, é natural. Os animais cheiram uns aos outros. No rabo. O que é que você queria? Rendas brancas imaculadas? Será que amor não começa quando nojo, higiene ou qualquer outra dessas palavrinhas, desculpe, você vai rir, qualquer uma dessas palavrinhas burguesas e cristãs não tiver mais nenhum sentido? Se tudo isso, se tocar no outro, se não só tolerar e aceitar a merda do outro, mas não dar importância a ela ou até gostar, porque de repente você até pode gostar, sem que isso seja necessariamente uma perversão, se tudo isso for o que chamam de amor. Amor no sentido de intimidade, de conhecimento muito, muito fundo. Da pobreza e também da nobreza do corpo do outro. Do teu próprio corpo que é igual, talvez tragicamente igual. O amor só acontece quando uma pessoa aceita que também é bicho. Se amor for a coragem de ser bicho. Se amor for a coragem da própria merda. E depois, um instante mais tarde, isso nem sequer será coragem nenhuma, porque deixou de ter importância. O que vale é ter conhecido o corpo de outra pessoa tão intimamente como você só conhece o seu próprio corpo. Porque então você se ama também.


Caio fernando Abreu

Melhor a paixão

Fico quieto. Primeiro que paixão deve ser coisa discreta, calada, centrada. Se você começa a espalhar aos sete ventos, crau, dá errado. Isso porque ao contar a gente tem a tendência a, digamos, “embonitar” a coisa, e portanto distanciar-se dela, apaixonando-se mais pelo supor-se apaixonado do que pelo objeto da paixão propriamente dito. Sei que é complicado, mas contar falsifica, é isso que quero dizer — e pensando mais longe, por isso mesmo literatura é sempre fraude. Quanto mais não-dita, melhor a paixão.

Caio fernando Abreu

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Sua lua

Não me diga que eu sou sua estrela, que dou luz a sua vida. Afinal estrelas existem milhões pelo universo. Eu quero mais e ser sua lua, ser a unica e a maior.


Iara Almeida

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Meu recomeçar

O que fazer com o meu recomeçar. O que eu faço agora. As musicas românticas já não fazem sentindo pra nossa história. Não vou mais na rua apenas pra poder ver seu sorriso de longe.
Não mando mais depoimentos e nem olho seu orkut todo dia. Não fico tomando conta de você está on ou off. Não reparo mais se você passa e não tira o olho de mim ou simplesmente não me ve.
E agora que eu não tenho a quem doar meu amor, meu choro, meu sofrimento.
Acho que é questão de ser feliz. De chuta o pau da barraca. De me entorna de risos, com quem ainda me resta, alguns amigos. Minha vida está melhor sem o choro constante por você, saiba disso. E por ae, nesses dias pela vida, vou encontrar outro amor, talvez melhor que você.

Iara Almeida

Amigo consigo

Hoje, me senti tão só. Me izolei de tudo. Sentei ao fundo da sala, mais ao fundo que a bagunça aonde eu costumo estar. Mais fundo. Bem a medida da altura da minha vida no poço. Eu tenho ainda desculpas, como estar lendo, ou tpm. Se alguém perguntar. Mais ficar pensando em respostas praque, se so vou usa-las se alguém vier a se interessar. Mais isso vai mais além de tpm, são as ações que ao me redor, eu vivencio cada dia mais forte. Tudo cai a mim. Tudo.
Porque, eu dei tudo de mim e não consegui o que eu mais queria ? E ainda, meus amigos, que tanto se disseram meus amigos, cada dia mais afastados. Cada dia mais só me sinto. Acho que se eu conseguisse o que eu queria seria mais fácil. Talvez minha vida mudasse. Eu iria conseguir ver meu anjo todo dia. Eu talvez teria amigos mais sinceros ou até mais presentes. Mais isso e uma escolha de deus, do destino. O que tive que ser será, meu coração aguenta tudo que vier pela frente. Se ele caiu dez vezes ele levantou onze, e isso vai ser sempre assim. Prossigo esperando por alguma atitude das pessoas, mais acho que esqueceram o que e ser amigo. Esqueceram que ter novos amigos, não significa que não precisa dos antigos. E que não se troca amizades por amores. Não se troca amor por odio. Presença por ausencia.
Amigo que é amigo permanece consigo!

Iara Almeida

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Até o final

Mistério. Talvez o mistério do planeta. O que se passa na cabeça de quem você ama, quando ela te beija, quando você entra no msn. A cada eu te amo. Entre brincadeiras, porradinhas.
Quando você o provoca sendo sexualmente, ou emocionalmente ou ate irritando-o.
E aquelas vezes que você some, deixa o celular desligado, não entra no msn. Fica de mal com o mundo. Sera que ele, percebe? Ou ele so fica na falta do toque.
E ae aquele olhar, era desejo ou admiração.
E enquanto ele não criar coragem, ou enquanto ele não for sincero o bastante, o mistério continua até o final.


Iara Almeida

domingo, 17 de outubro de 2010

Seu calor

Primeiramente, eu juro, isso nunca me aconteceu. Nunca me apaixonei por um amigo meu.
Mais porquê, P-O-R-Q-U-E, logo você ? Um relacionamento impossivel. Não posso fazer algo com alguem que confia em mim, o que alguem que eu confiava fez comigo.
Hoje eu tive a confirmação no que eu tinha uma base apenas. Depois da sua voz, daquele seu sorriso, olhar. Ahhhh aquela imagem. Não saiu até agora da minha cabeça.
Mais o que eu faço. Tenho mil colegas, varios amigos, e preciso contar isso pra alguem, mais todas as pessoas que confio, estão envolvidas na nossa história. Mas, NOSSA? acho que não, acho que essa historia e apenas minha. Pra infelicidade do meu coração. Eu devo ter nascido com a missão de fazer bem aos outros pra um dia isso voltar pra mim. Mais a questão é será que isso demorara mais quanto tempo ? Eu preciso te amar, te beijar. Quero você sussurando que me ama e me quer.
Eu necessito do seu calor .


Iara Almeida

Seu sorriso, comigo!



Eu já não sei aonde isso pode me levar, você pode ser mais um amigo, ou o amor da minha vida!
Eu sei nada e pra sempre, mais não pretendo, te perde tão cedo.
Essa sua voz que me assustou de primeira, mais me traz a paz que eu preciso.
Esse seu jeito dramático, de dizer que seu amor por mim não e mútuo.
É, mais é claro que é, você é apaixonante, teu jeito de cuidar de mim.
E agora ? oque eu faço ? você não está tão perto, pra eu poder ligar e pedir pra me
encontrar.
E fico imaginando como seria com você mais perto, mais foi assim que aconteceu.
Esperar é o que me resta. Mais digo, preciso do seu sorriso, comigo!


Hoje eu preciso te abraçar (...) Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz!

Iara Almeida

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Sorry

Desculpe-me aos que me seguem, que acompanham o blog.
Tenho deixado abandonado ultimamente. Tenhos meus motivos.
Sabado tenho uma prova, que eu preciso muito passar, então estou me esforçando muito. Causando a falta de tempo para ao blog. Mais em breve, ou seja a partir de domingo. Eu volto ativa.
Obrigada a compreensão. UHEUEHUEHUEHEHEUH


Iara Almeida

sábado, 9 de outubro de 2010

Já nem sei mais

Ultimamente, toda vez que o silencio me consome, meu espírito entra em desespero.
Penso, o que vai ser da minha vida, daqui a 3, 4 meses. Minha vida pode mudar da agua pro vinho. E mesmo se não mudar tanto assim. Irá mudar, não terei mais meus anjos comigo, diariamente.
Serei apenas uma alma sem proteção dos seus anjos. Não terei tempo necessario pra ser feliz com eles, mais e o meu futuro que está em jogo. Mais tudo que vai volta. Se for de verdade, é claro pode ir mais volta. Ou nem vai. Mais agora o que me resta e esperar. O que Deus vai me dar .
Mais eu mantenho a esperança de nao perde meus anjos

Iara Almeida

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Ô meu anjo

Sabe ja se foi um tempo que de eu nao ir com a sua cara, de te achar falsa. De ser falsa com você. Mais esse tempo passou, não sei o porque da aproximação, me lembro muito vagamente. Lembro apenas de um dia risos, como qualquer um, no outro choros incomparaveis. Aprendi com você que o tempo não e o senhor da razão. Mais sim, a sintonia.Como você mesmo diz, somos muito iguais, dai deve vir essa sintonia. Sofremos sempre na mesma epoca, por motivos quase sempre iguais. E agora temos um pacto, de nao sofrer mais, nao pelas mesmas pessoas.
E mais que tudo obrigada por tudo, pelos rios choramos comigo. Pelos ataques de riso, incontralaveis. Pelas piadinhas internas. Pela guerra de cola branca. eu te amo demais meu anjo C.G.

Iara Almeida

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Caiu

Não sei ainda, o que eu quero dizer, que tipo de sentimento sinto!
Aconteceu o que eu queria, você me deu razão pra te odiar, fez-me sofrer. Coisa da qual eu precisava pra te esquecer.
Meu mundo caiu, mais agora é pra valer, vou te esquecer. Meu amor por ti se foi.
Junto a sua escrotisse, a sua falta de amor. Você não merece mais nada meu, não mais, por que um dia mereceu bastante. Mais o que importa e o meu agora, porque foda-se o meu passado, foda-se o meu futuro. Tudo que eu quero agora e aproveitar o dobro que eu já aproveitei. E entre uma merda e outra, aparecerá um amor, mais bonito, gostoso, que me ame mais, que vai me fazer sofrer também e me fazer feliz como você fez. Isso não e a primeira vez que acontece comigo e nem com ninguem. Essa dor, angustia vai durar uns dias, mais vai passa e enquanto não passar. Tenho os meus anjos, por quem sou mais apaixonada, do que já fui um dia por ti, mesmo no alge do nosso 'negoço' por que o nosso relacionamento, nunca foi nada sério, por isso fiz o que fiz, pra ver se voce tinha alguma reação. Você teve a pior delas. Mais enfim Pode ir, tô legal e o que eu sofri espero que não sofra igual, fiquei mal mas passou.
Quer dizer eu te desejo sofrer também, por que um dia vai o outro vem, o mundo gira e vacilão roda, então foda-se da maneira que mais for propicia a ti.
Iara Almeida

domingo, 3 de outubro de 2010

I miss you

Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida. Quando vejo retratos, quando sinto cheiros, quando escuto uma voz, quando me lembro do passado, eu sinto saudades… Sinto saudades de amigos que nunca mais vi, de pessoas com quem não mais falei ou cruzei… Sinto saudades da minha infância, do meu primeiro amor, do meu segundo, do terceiro, do penúltimo e daqueles que ainda vou ter, se Deus quiser… Sinto saudades do presente, que não proveitei de todo, lembrando do passado e apostando no futuro… Sinto saudades do futuro, que se idealizado, provavelmente não será do jeito que eu penso que vai ser… Sinto saudades de quem me deixou e de quem eu deixei! De quem disse que viria e nem apareceu; de quem apareceu correndo, sem me conhecer direito, de quem nunca vou ter a oportunidade de conhecer. Sinto saudades dos que se foram e de quem não me despedi direito! Daqueles que não tiveram como me dizer adeus; de gente que passou na calçada contrária da minha vida e que só enxerguei de vislumbre! Sinto saudades de coisas que tive e de outras que não tive mas quis muito ter! Sinto saudades de coisas que nem sei se existiram. Sinto saudades de coisas sérias, de coisas hilariantes, de casos, de experiências… Sinto saudades do cachorrinho que eu tive um dia e que me amava fielmente, como só os cães são capazes de fazer! Sinto saudades dos livros que li e que me fizeram viajar! Sinto saudades dos discos que ouvi e que me fizeram sonhar, Sinto saudades das coisas que vivi e das que deixei passar, sem curtir na totalidade. Quantas vezes tenho vontade de encontrar não sei o que… não sei onde… para resgatar alguma coisa que nem sei o que é e nem onde perdi… Vejo o mundo girando e penso que poderia estar sentindo saudades Em japonês, em russo, em italiano, em inglês… mas que minha saudade, por eu ter nascido no Brasil, só fala português, embora, lá no fundo, possa ser poliglota.Aliás, dizem que costuma-se usar sempre a língua pátria, espontaneamente quando estamos desesperados… para contar dinheiro… fazer amor… declarar sentimentos fortes… seja lá em que lugar do mundo estejamos. Eu acredito que um simples “I miss you” ou seja lá como possamos traduzir saudade em outra língua, nunca terá a mesma força e significado da nossa palavrinha. Talvez não exprima corretamente a imensa falta que sentimos de coisas ou pessoas queridas. E é por isso que eu tenho mais saudades… Porque encontrei uma palavra para usar todas as vezes em que sinto este aperto no peito, meio nostálgico, meio gostoso, mas que funciona melhor do que um sinal vital quando se quer falar de vida e de sentimentos. Ela é a prova inequívoca de que somos sensíveis! De que amamos muito o que tivemos e lamentamos as coisas boas que perdemos ao longo da nossa existência.

Clarice Lispector


Que coisa louca

Que coisa louca, eu já sabia
Enquanto eu me arrumava algo me dizia
Você vai encontrar alguém que vai mudar
A sua vida inteira da noite pro dia

Tá Vendo Aquela Lua -

Exaltasamba

Vezes

Quantas vezes eu ja olhei pra trás e nos vi, felizes, olhei pro lado não vi você ao meu lado, pra frente olho e só vejo embaçado tudo que vem pela frente.
Perdi a conta das vezes que te vi na rua, e meu coração pediu por um beijo seu, mais só foi recebido um "oi" ou nem isso, apenas um olhar. Eu me segurei, mais meu coração, foi ao seu lado e me deixou.
E sem contar-te as vezes que molhei ombros de anjos, que segurando o mundo a poucos centímetros da minha cabeça, para que ela não caia mais uma vez.
O que me sustentou esse desejo até hoje, essa sensação que nada acabou. Foram as juras, os beijos, as lembranças me dominam. E o fato de nunca te ocorrido briga séria alguma, pra esse afastastamento. Ou pedido de afastamento. E nunca ter visto sua boca, junto a outra além da minha. Apenas isso, ou quer mais ? Também há o fato de eu beijar outras boca e não acha o seu gosto.
E, de repente, eu lembrei que eu já fui feliz sem você. Me olhei no espelho e vi o quanto ainda tenho pra viver. Finalmente entendi e hoje digo ... Foda-se você, eu gostosa!
Mais será que isso dura muito tempo?
Iara Almeida

Larga tudo e vem correndo

Larga tudo e vem correndo
Vem matar minha vontade
Já faz tempo que eu tô sofrendo
Mereço um pouco de felicidade

Larga tudo e vem correndo
Pra eu mergulhar no teu sorriso
Me arranca desse inferno
Me leva pro seu paraíso

Eu não desisto do que eu quero
Mas não me desespero
Te espero
Na tarde quente ou madrugada fria
Na tristeza ou na alegria

Ficar sozinho não rola mas amor não se implora
Nem se joga fora
O amor a gente conquista e não há quem desista
Se o coração chora
Chora com vontade de te ver
Chora com saudade de você
Chora às vezes eu nem sei porque
Deve ser de tanto te querer
Iêêêêê
De tanto amar você


De Tanto Te Querer - Jorge e Mateus

Preciso de você

Preciso de você com um sorriso na boca;
Preciso de você para me alegrar;
Preciso escrever e te deixar louca;
Louca de vontade de me ver e me amar;
Preciso de você para me dar atenção;
Me dar carinho, amor, felicidade;
Um pouco também de certeza e paixão;
Mas tem que ser pra valer, tem que ser de verdade;
Preciso da sua sinceridade, sinceridade em dizer;
Dizer que me ama me quer e me quer para sempre;
Para sempre em sua vida, em seu coração, para lhe pertencer;
Preciso te amar para viver no meio de toda gente.


Por: Peth 22