quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Ô meu anjo

Sabe ja se foi um tempo que de eu nao ir com a sua cara, de te achar falsa. De ser falsa com você. Mais esse tempo passou, não sei o porque da aproximação, me lembro muito vagamente. Lembro apenas de um dia risos, como qualquer um, no outro choros incomparaveis. Aprendi com você que o tempo não e o senhor da razão. Mais sim, a sintonia.Como você mesmo diz, somos muito iguais, dai deve vir essa sintonia. Sofremos sempre na mesma epoca, por motivos quase sempre iguais. E agora temos um pacto, de nao sofrer mais, nao pelas mesmas pessoas.
E mais que tudo obrigada por tudo, pelos rios choramos comigo. Pelos ataques de riso, incontralaveis. Pelas piadinhas internas. Pela guerra de cola branca. eu te amo demais meu anjo C.G.

Iara Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário