quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Caiu

Não sei ainda, o que eu quero dizer, que tipo de sentimento sinto!
Aconteceu o que eu queria, você me deu razão pra te odiar, fez-me sofrer. Coisa da qual eu precisava pra te esquecer.
Meu mundo caiu, mais agora é pra valer, vou te esquecer. Meu amor por ti se foi.
Junto a sua escrotisse, a sua falta de amor. Você não merece mais nada meu, não mais, por que um dia mereceu bastante. Mais o que importa e o meu agora, porque foda-se o meu passado, foda-se o meu futuro. Tudo que eu quero agora e aproveitar o dobro que eu já aproveitei. E entre uma merda e outra, aparecerá um amor, mais bonito, gostoso, que me ame mais, que vai me fazer sofrer também e me fazer feliz como você fez. Isso não e a primeira vez que acontece comigo e nem com ninguem. Essa dor, angustia vai durar uns dias, mais vai passa e enquanto não passar. Tenho os meus anjos, por quem sou mais apaixonada, do que já fui um dia por ti, mesmo no alge do nosso 'negoço' por que o nosso relacionamento, nunca foi nada sério, por isso fiz o que fiz, pra ver se voce tinha alguma reação. Você teve a pior delas. Mais enfim Pode ir, tô legal e o que eu sofri espero que não sofra igual, fiquei mal mas passou.
Quer dizer eu te desejo sofrer também, por que um dia vai o outro vem, o mundo gira e vacilão roda, então foda-se da maneira que mais for propicia a ti.
Iara Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário