quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Amigo consigo

Hoje, me senti tão só. Me izolei de tudo. Sentei ao fundo da sala, mais ao fundo que a bagunça aonde eu costumo estar. Mais fundo. Bem a medida da altura da minha vida no poço. Eu tenho ainda desculpas, como estar lendo, ou tpm. Se alguém perguntar. Mais ficar pensando em respostas praque, se so vou usa-las se alguém vier a se interessar. Mais isso vai mais além de tpm, são as ações que ao me redor, eu vivencio cada dia mais forte. Tudo cai a mim. Tudo.
Porque, eu dei tudo de mim e não consegui o que eu mais queria ? E ainda, meus amigos, que tanto se disseram meus amigos, cada dia mais afastados. Cada dia mais só me sinto. Acho que se eu conseguisse o que eu queria seria mais fácil. Talvez minha vida mudasse. Eu iria conseguir ver meu anjo todo dia. Eu talvez teria amigos mais sinceros ou até mais presentes. Mais isso e uma escolha de deus, do destino. O que tive que ser será, meu coração aguenta tudo que vier pela frente. Se ele caiu dez vezes ele levantou onze, e isso vai ser sempre assim. Prossigo esperando por alguma atitude das pessoas, mais acho que esqueceram o que e ser amigo. Esqueceram que ter novos amigos, não significa que não precisa dos antigos. E que não se troca amizades por amores. Não se troca amor por odio. Presença por ausencia.
Amigo que é amigo permanece consigo!

Iara Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário