domingo, 17 de outubro de 2010

Seu sorriso, comigo!



Eu já não sei aonde isso pode me levar, você pode ser mais um amigo, ou o amor da minha vida!
Eu sei nada e pra sempre, mais não pretendo, te perde tão cedo.
Essa sua voz que me assustou de primeira, mais me traz a paz que eu preciso.
Esse seu jeito dramático, de dizer que seu amor por mim não e mútuo.
É, mais é claro que é, você é apaixonante, teu jeito de cuidar de mim.
E agora ? oque eu faço ? você não está tão perto, pra eu poder ligar e pedir pra me
encontrar.
E fico imaginando como seria com você mais perto, mais foi assim que aconteceu.
Esperar é o que me resta. Mais digo, preciso do seu sorriso, comigo!


Hoje eu preciso te abraçar (...) Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz!

Iara Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário