quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Meu recomeçar

O que fazer com o meu recomeçar. O que eu faço agora. As musicas românticas já não fazem sentindo pra nossa história. Não vou mais na rua apenas pra poder ver seu sorriso de longe.
Não mando mais depoimentos e nem olho seu orkut todo dia. Não fico tomando conta de você está on ou off. Não reparo mais se você passa e não tira o olho de mim ou simplesmente não me ve.
E agora que eu não tenho a quem doar meu amor, meu choro, meu sofrimento.
Acho que é questão de ser feliz. De chuta o pau da barraca. De me entorna de risos, com quem ainda me resta, alguns amigos. Minha vida está melhor sem o choro constante por você, saiba disso. E por ae, nesses dias pela vida, vou encontrar outro amor, talvez melhor que você.

Iara Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário