terça-feira, 26 de outubro de 2010

Fotografias

Recordações. Recordações alegres e tristes. Grandes momentos, quando se perdem na memoria, são lembrados, por meros papeis e o brilho que resta, é o da impressão da foto.
Eu sinto uma basica nostalgia, de ver fotos, de um ano atras, ou até um mês atras, e vejo que nada sobrou, de tantas juras. É por fotos, que eu ainda me imagino ao lado do meu anjo. É ao ver fotos, que eu sinto falta da minha irmã, que hoje não está perto de mim, e nem ao menos me liga pra me perguntar como está minha vida, e antes, me contava até o que tomou no café da manhã, ou no caso dela, não tomou. Faz um tempo, que eu parei de ver fotos antigas. Só me trazem nostalgia.
Mais hoje me bateu uma saudade do meu passado. E novamente me arrependi de ter aberto os álbuns e tido essas sensações horríveis. Mais não mudaria nada do que aconteceu, se foi porque tinha que ser.

Iara Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário