terça-feira, 26 de outubro de 2010

Braços abertos

Diante dos acontecimentos. Só por hoje, queria poder ir te esperar na porta da escola. O sinal tocaria. E no meio do povo estaria eu, de braços aberto. Olhando pra você. Eu correria na sua direção. Você certamente, não me veria. Eu chamaria sua atenção para mim. Você sorriria para mim. E eu te beijaria. Você ficaria surpreso. As pessoas não entenderiam. Eu diria "Não liga, para eles meu amor, eu te amo isso basta". Você pegaria minha mão, e agente caminharia para um lugar mais calmo. Conversaríamos. Tudo se acertaria, os 'pingos dos i's" seriam colocados. Sentimentos esclarecidos. Agente se beijaria, e você diria que me ama. -IARA, ja são 6 horas - chama a minha mãe. Acordo com um sorriso no rosto. -Bom dia, mãe! Ela me pergunta - O que aconteceu?.
Eu com meus olhos brilhando digo - Sonhei com ele denovo!

Iara Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário