domingo, 31 de outubro de 2010

My angel again

Não, eu não estive com você. Do seu lado desde o começo. Não presenciei seu primeiro beijo, seu primeiro amor, seu primeiro namorado, sua primeira crise de choros.
Mais eu vi e ajudei você a se superar, coisas que você nunca imaginou esquecer, ou resistir. E irei ver você se apaixonar perdidamente muitas vezes, verei você casar, ter meus sobrinhos, afilhados.
Não estou sempre do seu lado, mais estou sempre que posso. E a cada minuto em pensamentos, com minhas mais positivas vibrações possíveis.
Sabe ... já tive várias melhores amigas, e como você sabe, perdi totalmente a fé nessa palavras, mas se eu ainda acreditasse nisso, você realmente seria uma. Eu agradeço do fundo, do jeito mais sincero do mundo, por TUDO, que você fez, desde a sua colaboração nas aulas, até em aguentar minhas crises, de riso, choro, ciúmes, e outras mil que tenho.
Você sabe que pode me chamar a hora que quiser pra eu ir até você, simplesmente ligando ou algo do tipo e falar "vem aqui, preciso de você". E eu vo correndo, como já fiz.
É acho que esqueci de alguma coisa, mais não me lembro o que ... ah lembrei te amo.
Mentirinha anjo, parabéns, que esse seu sorriso lindo, jamais a deixe, que aqueles sonhos que só nos temos, aqueles especiais se tornem realidade, mais só se for para o seu bem. Que você se apaixone mil vezes e com cada vez aprenda algo, para um dia encontrar alguem, aonde você exersa tudo que você aprendeu, e ele ser o seu amor. E eu ? estarei ao seu lado, chorando, sorrindo, sofrendo, amando. Eu te amo, você me ama, eu te protejo sobre minhas asas, e você também, você sorri, eu sorrio, você chora, eu choro, você sofre, eu também sofro.
Te prometo nunca te abandonar, levarei para sempre essa irmandade, mesmo se não for fisicamente, no pensamento, estarei.
E tem mais, esse ano amiga, e tudo nosso!

Iara Almeida



Nenhum comentário:

Postar um comentário