domingo, 3 de outubro de 2010

Vezes

Quantas vezes eu ja olhei pra trás e nos vi, felizes, olhei pro lado não vi você ao meu lado, pra frente olho e só vejo embaçado tudo que vem pela frente.
Perdi a conta das vezes que te vi na rua, e meu coração pediu por um beijo seu, mais só foi recebido um "oi" ou nem isso, apenas um olhar. Eu me segurei, mais meu coração, foi ao seu lado e me deixou.
E sem contar-te as vezes que molhei ombros de anjos, que segurando o mundo a poucos centímetros da minha cabeça, para que ela não caia mais uma vez.
O que me sustentou esse desejo até hoje, essa sensação que nada acabou. Foram as juras, os beijos, as lembranças me dominam. E o fato de nunca te ocorrido briga séria alguma, pra esse afastastamento. Ou pedido de afastamento. E nunca ter visto sua boca, junto a outra além da minha. Apenas isso, ou quer mais ? Também há o fato de eu beijar outras boca e não acha o seu gosto.
E, de repente, eu lembrei que eu já fui feliz sem você. Me olhei no espelho e vi o quanto ainda tenho pra viver. Finalmente entendi e hoje digo ... Foda-se você, eu gostosa!
Mais será que isso dura muito tempo?
Iara Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário