domingo, 17 de outubro de 2010

Seu calor

Primeiramente, eu juro, isso nunca me aconteceu. Nunca me apaixonei por um amigo meu.
Mais porquê, P-O-R-Q-U-E, logo você ? Um relacionamento impossivel. Não posso fazer algo com alguem que confia em mim, o que alguem que eu confiava fez comigo.
Hoje eu tive a confirmação no que eu tinha uma base apenas. Depois da sua voz, daquele seu sorriso, olhar. Ahhhh aquela imagem. Não saiu até agora da minha cabeça.
Mais o que eu faço. Tenho mil colegas, varios amigos, e preciso contar isso pra alguem, mais todas as pessoas que confio, estão envolvidas na nossa história. Mas, NOSSA? acho que não, acho que essa historia e apenas minha. Pra infelicidade do meu coração. Eu devo ter nascido com a missão de fazer bem aos outros pra um dia isso voltar pra mim. Mais a questão é será que isso demorara mais quanto tempo ? Eu preciso te amar, te beijar. Quero você sussurando que me ama e me quer.
Eu necessito do seu calor .


Iara Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário