quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Irmão

Eu me lembrei hoje de você. De quem o meu coração pede todo dia. Sinto sua falta.
Lembro da gente conversando até altas horas, e quando sua mãe vinha reclamar da baterna.Fingiamos estar dormindo. Com você tudo era mais engraçado, ver filme romantico, comedia e até aqueles que não diviamos. E você sempre pausava pra poder me explicar o que eu não tava entendendo. Era mais legal, dar em cima dos meninos no msn, com você do lado rindo deles. Eu sinto falta da gente, fingir ser namorados no shopping, rua, foto.
Na intenção de fazer ciúmes, inveja nos outros. E sempre dava certo, rs.
Eu sei eu sou sua preferida e você o meu, nos somos o mais sinceros um com o outro, por isso. Você me conhece bem, e sabemos disso.
Hoje eu preciso de você aqui, desabafar e você me fazer ri.


Iara Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário