domingo, 19 de setembro de 2010

Mais uma vez

Um sábado. Um grupo de amigos. Praça após uma festa. Estão se divertindo. Esses anjos alegram qualquer pessoa. Seus abraços, suas juras, suas banalidades. Uma anja se diferencia, tem um olhar diferente. Esta preso a alguem. Um anjo da serra. Do outro lado da praça... ela não olha mais pra esse local. Ela olha pra algo que ela precisa movimentar pra admirar. Percebo-ser a o anjo da serra a quem ela olhava. Seu olhar parou em algo perto dela. O anjo da serra dela senta no banco mais proximo.
A anja fingi não estar se importando. Mais eu conheço-a bem. Ela ri. Abraça. Da conselhos para aqueles outros anjo que precisam dela. Ninguem está percebendo. Que á tudo motivo para tentar não olhar mais o anjo da serra dela, mais ela tem algo tipo de ligação com esse anjo.
Acho que já entendi qual é a dela. Seu coração esta preso ao dele. Mais como não pode estar perto dele, ela se contenta com olhares, disfarsados. Mais quem a conhece bem, percebe.
Cansei de admira-la de longe. Cheguei perto para fazer contato. Entender essa anja.
Mais eu falo com ela, e ela não me responde. Estaria ela em ignorando ? Não. Ela não consegue me enchergar. Mais olho bem para ela. Eu a conheço de algum lugar. Penso. Logo percebo. A anja sou eu e o anjo da serra á você.

Por : Iara Almeida

anjos da serra - grupo de motoqueiros; motoclube de valença.

2 comentários:

  1. Anjos são sempre anjos, da serra, da cachoeira, de qualquer lugar, são anjos. Eles tentam se distanciar, mas não há como, sua existencia já esta ligada com você. O mundo pode parar de girar, ou arder em arvas, mas eles estaram com você, mesmo longe, mesmo demonstrando não se preocupar, mesmo sento, idiotas. Eles estaram com você.

    ResponderExcluir
  2. sim, e os meus sao os mais amados possivel, mesmo eles nem percebendo

    ResponderExcluir